quinta-feira, 22 de março de 2012

Fechando a boca!!!


Vou postar agora a tarde e a noite vou visitar vocês pois, estou com pouco tempo disponível e vou dividir meus horários pra dar tudo certo.
Hoje meu dia começou até melhor, sem dor na consciência. Ontem fechei o dia com apenas 1.000 calorias e fui dormir com 1 xícara de leite desnatado com canela e adoçante.
Hoje pela manhã tomei um café levinho, alguns pedacinhos de manga entre o café e almoço...mas no almoço ( afff) não tive o mínimo tempo de voltar pra casa, tinha 15 min pra comer e almocei uma esfirra de carne com coca zero. Não que tenha 500 cal uma esfirra, é claro, mas eu tinha até preparado a saladinha antes de sair...enfim. Acho que agora quando eu sair de casa irei preparada.
Além disso, estou experimentando a semente de Chia com iogurte toda manhã e vi um resultado legal ( não no peso, ainda) mas nas unhas. Eu tinha unhas fracas, que nunca cresciam e de repente elas estão lindas, enormes e bem fortes. Meu médico me recomendou e estou achando o máximo. Além da Chia, estou experimentando o óleo de côco mas ainda não tive uma experiência concreta do potencial dele, ao menos comigo. Quando tiver, eu posto aqui.
Hoje comecei a pesquisar academias para fazer aulas de boxe feminino. Vi uma matéria na revista e me animei. Tem meses que eu estou " ensaiando " pra isso. Tira o estresse e ainda queima ( muita) caloria! Como não gosto muito de malhar, procurei algo do qual eu nunca tinha feito e acho que minha aposta será esta, o boxe. Vamos ver no que dá.
No mais, é isso. Vou tentar terminar meu dia na linha e espero ir dormir de consciência tranquila.

Obrigada as queridas Quel  e Carla que retornaram a visita e me deram o maior apoio pra começar com tudo.
Hoje a noite visito vocês.

Beijos!!!


4 comentários:

  1. Olá querida, voltei. Que bom que vc começou bem a sua RA, e quanto a esfirra, as vezes temos que comer essas coisas mesmo pela correria do dia, mais isso é bom que assim vc pode se programar melhor, e tipo levar sua comida saudável né? Quanto ao boxe, faça mesmo vc vai amar, eu fiz durante 1 ano muay thay, amava demais, mais por falta de tempo tive que abandonar, mais além de desestressar a gente se sente mais leve, vc vai ver, beijos e ótima tarde.

    ResponderExcluir
  2. Oi Leninha! Bem vinda a esse mundo de RA onde somos todas loucas, mas companheiras! rs

    Estou começando tb.. 2 semanas só.. vamos juntas com certeza!!! =)

    Quanto ao muay thay, noooooooooossa como queima! rsrs.. emagrece muuuuuuuuuito. é esgotante mas vale mt a pena!!! vc vai adorar!

    Ja estou te seguindo tb ta???

    O Beijo!

    Ah, ps. acabei de postar. rs

    ResponderExcluir
  3. oi leninha, bem vinda à luta!
    que bom qu veo me visitar eu adorei. jah vim aki tbm te seguir
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá passando pra te deixar um beijo e te dejar um ótimo fds.

    ResponderExcluir