segunda-feira, 26 de março de 2012

Segundonaaaaa!!!

Início de semana \o/
Dá um novo ânimo pra recomeçar ou continuar o que já estava encaminhado.
Esse fim de semana passou como um raio pra mim. Sábado eu fiquei em casa ( trabalhando) e domingo...também! Estou finalizando um projeto e necessito terminar logo pra conseguir dormir em paz. E pra quem tem filhinho em casa, sabe como os finais de semana são agitados. Eles precisam passear, precisam de atenção, a gente resolve preparar uma comidinha especial e tudo mais. Confesso que nesse fim de semana não fui muito feliz com a R.A não. Não comi guloseimas, mas não consegui respeitar os horários e nem fazer as 5 refeições. No entanto, pra início eu ja sinto uma evolução.
Bola pra frente! Boa semana pra todas e muita força e ânimo!
Beijos!

2 comentários:

  1. lgal que está sentindo uma evolução, e trabalhar sabado e domingo ngm merece, mas as vezes é necessário né?
    bejus e bom dia.

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA QUERIDA, MEU FINDI FOI EM CASA TBM, MAIS NÃO TRABALHANDO MAIS CURTINDO A FAMILIA, MAIS AS VEZES TRABALAHAR NOS FINDI SE FAZ NECESS[ARIO NÉ? ENTÃO NEM PODEMOS RECLAMAR, BEIJOS E ÓTIMA SEMANA.

    ResponderExcluir