quarta-feira, 28 de março de 2012

Adaptação

Finalmente! Consegui voltar aqui... Achei que só fosse conseguir voltar novamente no fim da semana, depois de tanto trabalho, mal consegui visitar os blogs mas eu prometo que vou colocar tudo em dia.
A minha semana começou bacana! Estou animada, apesar de umas " leves " escorregadas ( diga-se beliscadas) eu sinto que evoluí. Da última vez que tentei R.A e parei, foi justamente por levar tudo muito à ferro e fogo e não me permitir falhar, como qualquer pessoa normal. Hoje eu sinto mais consciência em relação a isso e não vou me punir mais com a desistência.

Sinto que estou em fase de adaptação. Me sinto fraca durante o dia, as vezes bem mau-humorada ( coisa que eu nunca fui), sinto dores de cabeça e as vezes no corpo.  Não tomo remédios, não fiz cirurgia, não conto com programa de emagrecimento tipo Vigilantes do Peso. Mas sigo orientação de um nutricionista, claro. Além do apoio de vocês dos blogs; aqui é eu por mim mesma e nada mais.

Hoje no Café da Manhã foram 2 fatias de pão light com cream cheese light + 1 copo de leite desnatado + café com adoçante. Não fiz o lanche da manhã pois tomei o café por volta das 10 hs.
Almocei saladinha de pepino, alface, tomate, palmito e cenoura temperadinha com limão e 1 bife de panela pequeno + 3 colheres de arroz integral e coca cola zero.
Vou lanchar uma maçã verde e ainda preciso programar o meu jantar.

Além disso, 2 colheres de oléo de côco pela manhã. Hoje não vou usar a Chia ou meu cardápio vai sair da linha...Vou fazer alternado.

Tenho lido vários blogs quando me sobra um tempinho e fico impressionada com a determinação de várias mulheres que encontrei por aqui. São uma verdadeira inspiração pra quem está começando como eu e que procura pessoas da vida real para se espelhar.

Sobre a academia, eu ainda não recebi e estou meio "assim", com vergonha de me matricular. Quase toda gordinha tem!  Sei que vão dizer que é bobagem, que não tem nada a ver, mas eu preciso respirar fundo e ir em frente. Estou me preparando pra quando eu receber começar mais essa etapa na minha vida e ela tem que ser definitiva!

Beijos pra quem fica...vou voltar ao trabalho!




6 comentários:

  1. Boa tarde Leninha, querida que bom que esta firme e esta conseguindo, a RA é assim mesmo uma hora da certo outra caiamos e lavantamos denovo, mais uma hora vc levanta e vai longe sem cair novamente, é nos tropeços e ficamos mais fortes. E quanto a academia, é uma boa ainda mais que vc tem acompanhamento de uma nutri, seguindo o cardápio e mais AF vc vai longe querida, Beijos e bom trabalho pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi Leninha, fiquei muito feliz com sua visita e já estou adorando tudo por aki...
    Eu sempre tive esse tipo de problema qdo encarava uma dieta (na época não fazia reeducação alimentar rsrsr), e sofria com dores de cabeça, fraqueza... enfim, não fiz nada certo e como vc sabe fiz a cirurgia de redução do estomago. Hj, fico impressionada com a quantidade q como e não sinto fraquezas nem dores de cabeça... como para viver mesmo, e isso me faz muito bem.
    Estarei sempre por aki, pode contar comigo e tirar muitassss fotos mesmo, tenho certeza de q vc será um lindo caso de sucesso, grande bj!

    ResponderExcluir
  3. Então gatinha... primeiramente, obrigada pelas palavras no meu blog. Sabe... eu tb tenho essa vergonha , de encontrar pessoas do meu passado. tenho vergonha qnd vou dormir na casa de alguma amiga e ela diz "pode usar um pijama meu" e eu sei que nao vai caber...nossa, vergonha de mt coisa. inclusive, tb tinha essa vergonha da academia.

    ainda tenho qnd to suando pra caramba, qnd nao aguento um exercício... mas quer saber? se eu nao fizer por mim, quem vai fazer?

    alias.. essa resposta me inspirou pra um post, me permite? rs

    o beijo1

    ResponderExcluir
  4. fico feliz quando passo pelo periodo de adaptação e consigo manter a linha como estou mantendo agora... segures as pontas.
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima quinta,super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google+1,contamos com a sua colaboração
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Leninha, passando porque senti sua falta por aqui e pra te desejar um ótimo fds. beijos.

    ResponderExcluir